Visanne 2 mg

Branco ou branco na embalagem * Redondo * Superfície com bordas planas e cônicas * Cada caixa contém 28 comprimidos e cada comprimido contém 2mg de princípio ativo dienogest. Visanne2m é um medicamento hormonal e contém lactose monohidratada. Dienogest está incluído no grupo de drogas progestogênicas. É usado no tratamento da endometriose. Endometriose é o nome dado ao revestimento da parede uterina (endométrio) em uma região diferente da superfície interna do útero. A parede interna do útero fica mais espessa durante o curso do ciclo menstrual e, em seguida, é expelida do corpo com o sangramento menstrual. Seu tecido é o mesmo no endométrio localizado nas áreas fora do útero e se torna espesso da mesma forma. No entanto, não é expulso do corpo durante os períodos de sangramento. Portanto, pode causar inflamação e dor severa onde está localizado. Visanne 2mg previne o desenvolvimento do tecido acima mencionado e reduz a dor e o sangramento menstrual severo na endometriose. A endometriose é um tratamento de longo prazo. Visanne 2mg pode ser usado entre o período em que o ciclo menstrual (menstrual) começa e o período em que termina (menopausa).

Visanne 2 mg​ Para saber mais sobre preços, entre em contato conosco:

Póngase en contacto para información detallada
Aviso importante: não temos nenhuma atividade como venda de drogas, fornecimento de medicamentos ou promoção de medicamentos em nosso site. Além disso, não oferecemos ajuda ou aconselhamento sobre questões médicas em nosso site. Todas as informações foram preparadas para que pacientes e médicos tenham informações sobre os medicamentos. Nosso site não se responsabiliza legalmente por informações incompletas ou desatualizadas. Considera-se que os nossos utilizadores que entram no nosso site aceitam estas condições. Consulte seu médico antes de usar medicamentos.
Palavras-chave Relacionadas

Entrar em contato

Você pode entrar em contato imediatamente para obter informações sobre nossos produtos e serviços e para obter respostas para suas perguntas.

Entrar em contato