Tecfidera 240 mg

A experiência de longo prazo com fumarato foi acumulada em pacientes com psoríase. Com base nisso, pode-se dizer que o medicamento é seguro e seus efeitos colaterais são raros. Além disso, estudos com pacientes com esclerose múltipla não observaram quaisquer efeitos colaterais dos medicamentos, como câncer ou infecções graves. Os efeitos colaterais observados durante o tratamento podem ser resumidos como rubor, diarréia, dor abdominal, náusea e deterioração temporária das enzimas hepáticas.

A terapia com fumarato de dimetila foi comercializada como cápsulas de 120 e 240 mg administradas por via oral duas vezes ao dia. A dose inicial recomendada do medicamento é de 240 mg por dia (120 mg duas vezes ao dia). No entanto, caso não sejam observados efeitos colaterais, recomenda-se a mudança para a forma efetiva de 240 mg do medicamento, que é tomada duas vezes ao dia.

Tecfidera 240 mg​ Para saber mais sobre preços, entre em contato conosco:

Póngase en contacto para información detallada
Aviso importante: não temos nenhuma atividade como venda de drogas, fornecimento de medicamentos ou promoção de medicamentos em nosso site. Além disso, não oferecemos ajuda ou aconselhamento sobre questões médicas em nosso site. Todas as informações foram preparadas para que pacientes e médicos tenham informações sobre os medicamentos. Nosso site não se responsabiliza legalmente por informações incompletas ou desatualizadas. Considera-se que os nossos utilizadores que entram no nosso site aceitam estas condições. Consulte seu médico antes de usar medicamentos.
Palavras-chave Relacionadas

Entrar em contato

Você pode entrar em contato imediatamente para obter informações sobre nossos produtos e serviços e para obter respostas para suas perguntas.

Entrar em contato