Femara 2.5 mg

Os comprimidos de Femara 2,5 mg FEMARA são amarelos escuros, curvos, arredondados, ligeiramente curvos, revestidos por película, com "FV" na frente e "CG" nas costas. Cada comprimido revestido por película contém 2,5 mg de letrozol. FEMARA está disponível em embalagens de blisters contendo 30 comprimidos revestidos por película. O letrozol pertence a um grupo de medicamentos denominados inibidores da aromatase. O tratamento com FEMARA é um tratamento hormonal (ou "endócrino") para o câncer de mama. O desenvolvimento do câncer de mama é freqüentemente estimulado pelos hormônios sexuais femininos estrogênios. FEMARA reduz a quantidade de estrogênio, bloqueando uma enzima que desempenha um papel na produção de estrogênio ("aromatase") e, portanto, desempenha um papel na prevenção do crescimento de cânceres de mama que precisam de estrogênio para crescer.

Femara 2.5 mg​ Para saber mais sobre preços, entre em contato conosco:

Póngase en contacto para información detallada
Aviso importante: não temos nenhuma atividade como venda de drogas, fornecimento de medicamentos ou promoção de medicamentos em nosso site. Além disso, não oferecemos ajuda ou aconselhamento sobre questões médicas em nosso site. Todas as informações foram preparadas para que pacientes e médicos tenham informações sobre os medicamentos. Nosso site não se responsabiliza legalmente por informações incompletas ou desatualizadas. Considera-se que os nossos utilizadores que entram no nosso site aceitam estas condições. Consulte seu médico antes de usar medicamentos.
Palavras-chave Relacionadas

Entrar em contato

Você pode entrar em contato imediatamente para obter informações sobre nossos produtos e serviços e para obter respostas para suas perguntas.

Entrar em contato